( " ex: tshirts, gravação chuteiras, orçamentos, campanhas, etc..." )

11/05/08

Ciclismo Português está de Luto

Ciclismo Português está de Luto


Bruno Neves é o líder do ranking APCP fechadas as contas do mês de Março. O corredor da LA-MSS-Maia, denotando um louvável sentido da realidade, confessa que, por enquanto - não deixando de ser uma referência - a sua classificação ainda pouco significa porque estamos no início da temporada.


Modesto, o Bruno, o que só lhe fica bem mas que, para quem o conhece, se enquadra na sua personalidade. Assim escrevia "Manuel José Madeira", em Abril de 2007,ao comentar uma vitória em Albufeira.
no Blog Velo Luso

O ciclista da LA-MSS Bruno Neves faleceu hoje na sequência de uma queda durante a Clássica de Amarante, terceira prova da Taça de Portugal de Elites.

O acidente sucedeu no meio do pelotão logo nos primeiros quilómetros, numa situação banal na vida de um ciclista. Só que Bruno Neves caiu mal e bateu com a cabeça no chão. Apesar de usar o capacete (como é obrigatório), acabou por chegar ao hospital já sem vida.

Bruno Neves, de 26 anos (nasceu a 5 de Setembro de 1981, em Oliveira de Azeméis) era um dos melhores sprinters do pelotão nacional e integrava o Projecto-Pequim, sendo um dos ciclistas que deveria marcar presença os Jogos Olímpicos, em Agosto.


À família de Bruno e a todos os elementos da equipa LA-MSS, nomeadamente Manuel Zeferino, Record endereça as mais sentidas condolências.

CanetasqFalam reendereça as mais sentidas condolências, á família de Bruno e a todos os elementos da equipa LA-MSS, nomeadamente Manuel Zeferino

Noticia Jornal Recorde


Noticia parceiro RICARDOSONEWS

Sem comentários: