A Microsoft foi avisada pelas autoridades da fuga de Crisp Brandon e, enquanto fabricante da consola, resolveu associar-se às buscas pelo rapaz de 15 anos, diz a agência Reuters.
Fugiu de casa por causa da Xbox
O gigante da informática Microsoft está a oferecer uma recompensa de 15 mil euros para quem tiver informações sobre um rapaz canadiano que fugiu de casa depois de os pais lhe terem tirado a consola de jogos “Xbox 360”.
A empresa revelou estar “muito preocupada” com o desaparecimento do adolescente e afirma que está a colaborar com as autoridades canadianas, não podendo, no entanto, dizer de que forma está a ser feita essa colaboração.
Crisp Brandon passava horas a jogar “Call of Duty 4”, um dos jogos mais populares do momento. O jogo recria um cenário de guerra e permite a ligação a servidores na internet para jogar em simultâneo com outros utilizadores.
Preocupados com o tempo excessivo que o filho passava a jogar, os pais retiraram-lhe a consola. Crisp fugiu da sua casa em Ontário, a norte de Toronto, no dia 13 de Outubro.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário