( " ex: tshirts, gravação chuteiras, orçamentos, campanhas, etc..." )

25/01/09

PlayStation 3 Firmware Versão 2.60


O último firmware para a PlayStation 3, versão 2.60, já se encontra disponível. A actualização foca-se primariamente na melhoria das capacidades multimedia da PlayStation 3. A actualização providencia ao utilizador uma variedade de novas ferramentas para gestão de colecções de fotografia digital, entre outras funções. Eric Lempel, Director da PlayStation Network Operations, providencia um video com a explicação do novo sistema de foto-galeria da PS3.

As novidades incluem a habilidade de organizar as suas fotografias digitais de acordo com critérios específicos. A categorização pode ser feita pela câmera utilizada para fotografar, pela data, pelo tempo, cor das fotografias, número da foto, idade, e também pela expressão facil das pessoas fotografadas.

O software permite também criar slideshows para música e para construção de playlists de fotografias. Depois de actualizar a sua PlayStation 3 para a versão 2.60, a aplicação Photo Gallery é instalada em separado da XMB (Cross Media Bar).

Outras novidades desta actualização incluem a possibilidade de membros não participantes da PlayStation Network, pesquisarem na PlayStation Store. Um acesso sem restrições à PlayStation Store será seguramente um benfício para a Sony.

Finalmente, a versão 2.60 providencia suporte para DivX 3.11 na PlayStation 3, aumentando o tipo de formato e codificação de leitura que a consola suporta.

Clica no Link

Sem comentários: