( " ex: tshirts, gravação chuteiras, orçamentos, campanhas, etc..." )

25/03/09

Marilyn Manson no Coliseu do Porto

Dia 17 de Junho, o Coliseu do Porto vai receber um concerto onde vamos ouvir muitos temas novos, mas onde não vão ficar de fora os grandes temas, como “The Beautiful People”, “Sweet Dreams” ou “Rock is Dead”.
clipped from noticias.pt.msn.com

Marilyn Manson no Coliseu do Porto

Com um novo álbum a caminho, Marilyn Manson apresenta-se ao público português, dia 17 de Junho no Coliseu do Porto, para um concerto que promete ficar na história da mítica sala da Invicta.

O sétimo álbum de originais, intitulado “The High End of Low”, com edição marcada para dia 18 de Maio, foi descrito pelo músico norte-americano como “muito rude, muito pesado e muito violento”, existindo rumores que falam de colaborações com Kerry King (Slayer), James Iha (ex-Smashing Pumpkins) e Nick Zimmer (Yeah Yeah Yeahs).

Comparado pelo músico a “Antichrist Superstar”, o mais poderoso disco da banda até à data, “The High End of Low”, marca o regresso de Twiggy Ramirez aos discos de Marilyn Manson. Dia 27 de Março, vai ser possível ouvir a primeira música, "We're From America", que vai estar disponível para download gratuito no site oficial da banda.

 blog it

Sem comentários: